Polícia Militar do Ceará apreende menores infratores logo após uma sequência de roubos no Município de Aracoiaba-CE

24 de abril de 2018 - 16:11 # #

Na tarde da última sexta-feira (20), a 2ª Companhia do 4º Batalhão Policial Militar realizou a apreensão de um casal adolescente, logo após terem roubado um estabelecimento comercial e uma motocicleta, no Município de Aracoiaba-CE, na região do Maciço de Baturité.

Durante um patrulhamento na cidade, a equipe de policiais militares foi informada que um casal, em posse de uma arma de fogo, havia praticado um assalto em uma loja de confecção e estaria em fuga em direção a um posto de combustível, no centro da cidade. Ao se deslocarem ao local informado, os policiais militares foram novamente comunicados de que o mesmo casal roubou a motocicleta de uma pessoa, seguindo em direção ao Município de Redenção-CE.

A composição de policiais militares saiu em busca dos suspeitos e a quase 4 km do posto de combustível, na CE-060, próximo do lixão de Aracoiaba-CE, a dupla foi localizada e abordada. Na abordagem, os policiais militares encontraram em posse do casal de adolescentes, de 16 e 17 anos de idades, um revólver calibre .32 com três munições intactas e a quantia de R$ 87,25 em espécie, dinheiro subtraído durante o roubo à confecção, além da moto que também foi tomada de assalto.

Os dois menores em conflito com a lei foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Aracoiaba-CE para os devidos procedimentos.

Fonte: 2ªCia/4°BPM

ASCOM/PMCE