Duas armas de fogo são apreendidas pelo BPRaio na AIS 12

24 de abril de 2018 - 14:40 #

Uma ação do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou nas apreensões de duas armas de fogo, na tarde desse domingo (22), na cidade de Maranguape – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). O fato ocorreu durante uma abordagem realizada por uma equipe, na localidade de Área Seca. A apreensão do armamento integra mais um trabalho realizado pelos “raianos”, que vêm apresentando bons resultados a partir da intensificação das abordagens policiais.

Durante um patrulhamento, a composição percebeu vários homens em atitude suspeita que, ao perceberem a aproximação da equipe, empreenderam fuga. Rapidamente, os policiais saíram em perseguição e capturaram um dos indivíduos. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre .380, um revólver calibre 38 e um total de 20 munições.

Antônio Wiltale do Nascimento Alves (23), que já responde por receptação, não informou a equipe qual a origem das armas de fogo. Ele foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, polo plantonista da região, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

 

Fonte: SSPDS